Notícias

Artilheiro do Paraná na Série B, Jenison ‘abre caminho’ para a vitória sobre o Coritiba e entra na seleção da rodada do site Futebol Interior

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

O estádio Durival Britto foi o palco de mais um clássico entre Paraná e Coritiba. As duas equipes se enfrentaram na tarde do último sábado (5), pela 26ª rodada da Série B. Mais eficiente, o time tricolor foi superior ao Coxa e, com dois tentos na primeira etapa, venceu a partida por 2 a 0.

Quem se destacou no triunfo sobre o Coritiba foi o atacante Jenison, responsável por ‘abrir o caminho’ para a vitória tricolor. O jogador anotou o primeiro gol paranista no confronto e ainda sofreu o pênalti que resultou no segundo tento dos anfitriões. Com sete bolas na rede, ele é o artilheiro do Paraná nesta Série B.

Após a atuação decisiva, Jenison entrou na seleção da rodada do site Futebol Interior. “Está sendo chamado carinhosamente pela torcida tricolor ‘Jenigol’. E honrou o apelido no clássico contra o Coritiba ao abrir o placar com uma bonita cabeçada no contra pé do goleiro. Logo depois, sofreu o pênalti convertido por Bruno Rodrigues”, destacou a equipe do portal.

Clique aqui para conferir a seleção completa.