Notícias

Artilheiro do Novorizontino na temporada, Jenison comemora vaga na final do Troféu do Interior

terça-feira, 18 de maio de 2021

Divulgação/Novorizontino

Na noite da última segunda-feira (17), o Novorizontino não tomou conhecimento do adversário e goleou o Ituano pelo placar de 4×0, ficando com uma das vagas na grande final do Troféu do Interior.

Um dos artilheiros da noite foi o atacante Jenison, que anotou seu quinto gol no campeonato paulista se igualando a Pablo, do São Paulo, e ficando atrás de Bruno Mezenga, que tem nove, e Moisés, com seis.

“Feliz demais pelo resultado e por ter conseguido, mais uma vez, ajudar a minha equipe. Voltei ao Novorizontino com o objetivo de fazer um grande Paulistão e acredito que tenho conseguido responder a confiança que a diretoria depositou em mim”, destacou o atacante.

Aos 30 anos, Jenison ganhou destaque nas suas últimas três temporadas. Em 2018 foi o artilheiro do Ciuabá no acesso à Série B. No ano seguinte foi o destaque do Paraná Clube na temporada com 17 gols marcados. No ano passado, voltou ao Cuiabá e marcou sete gols na campanha do inédito acesso à Série A.

“Graças a Deus venho numa sequência muito interessante nos últimos três anos. O meu objetivo é fazer de 2021 um ano de consolidação e que eu possa continuar fazendo o que mais gosto, que são os gols”, finalizou o atacante.

A grande final do Troféu do Interior, que será em jogo único, está marcada para a próxima quinta-feira (20), às 19h15. O Tigre jogará em casa por ter feito a melhor campanha durante a competição.