Notícias

Artilheiro do East Riffa, Luiz Fernando avalia mais uma temporada no Bahrein

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Divulgação/East Riffa

Foram dezoito rodadas e uma pandemia sem precedentes no meio do caminho. A temporada de futebol no Bahrein chegou ao fim na última semana com o título do Al-Hidd sendo definido na última partida.

Satisfeito com o seu desempenho pessoal, o meia brasileiro Luiz Fernando, do East Riffa, avaliou de forma positiva mais uma temporada no país asiático. “Foi um ano diferente, com paralisações, incertezas e todos os problemas que tivemos que enfrentar em função da pandemia do novo coronavírus. Nossa equipe acabou na quinta colocação e acredito que poderíamos ter ficado numa posição melhor se não fossem todas as dificuldades que enfrentamos. Individualmente acredito que fiz uma boa temporada ficando na artilharia da equipe com nove gols”, avaliou o brasileiro.

Aos 32 anos, Luiz Fernando ainda não pensa em retornar para o Brasil. Com mais um ano de contrato, o meia quer tentar marcar seu nome na história do East Riffa com um título importante. “Vamos trabalhar para que na próxima temporada a gente tenha um melhor desempenho. Quando aceitei o desafio de voltar para o exterior foi para fazer história e a gente só marca nosso nome para sempre, conquistando títulos”, finalizou o jogador.

A próxima temporada está programada para ter início no final de novembro com a primeira fase da Copa do Rei. Já no dia 02 de dezembro deve ser realizada a primeira rodada da Liga do Bahrein.