Notícias

Artilheiro da equipe na Série A2, Marlyson se despede do São Bernardo: “Gratidão”

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Foto: Divulgação/São Bernardo

Com oito gols em 17 jogos, Marlyson foi o artilheiro do São Bernardo na Série A2 do Campeonato Paulista. De saída após a disputa do torneio, o atacante valoriza a oportunidade com a camisa do Tigre.

“Avalio de forma positiva a minha passagem pelo São Bernardo. Pude colaborar com gols e terminei a Série A2 como artilheiro da equipe, o que me deixa muito feliz, pois mostra que o trabalho deu resultados. Expresso aqui minha gratidão a todos. Diretoria, torcedores, funcionários, comissão técnica e companheiros de time. Ficarei na torcida pelo sucesso do clube”, frisou o jogador, de 22 anos.

Líder da primeira fase, o São Bernardo esteve perto de subir para a elite do Paulistão. A equipe foi eliminada nas semifinais pelo São Bento, após derrota por 3 a 2 no agregado — revés de 3 a 0 na ida e vitória por 2 a 0 na volta. Vale destacar que o triunfo ocorreu de forma curiosa.  O Tigre abriu 1 a 0 no marcador, mas viu a partida ser interrompida já no segundo tempo, em virtude da neblina que invadiu o gramado do estádio Primeiro de Maio. O confronto terminou no dia seguinte, quando os donos da casa balançaram as redes mais uma vez.

“Fizemos uma ótima campanha na primeira fase, tanto que terminamos na liderança. Claro que a gente fica triste por não ter conquistado o acesso, mas sabemos que isso faz parte do futebol. O nosso elenco se dedicou ao máximo em todos os jogos e deixamos a competição de cabeça erguida”, finalizou Marlyson, revelado pelo Joinville e que também já atuou por clubes como Ponte Preta e Paraná.