Notícias

Arilson vibra com vitória do Criciúma e projeta clássico estadual

quarta-feira, 8 de junho de 2022

Foto: Celso da Luz/Criciúma

Mais um jogo como titular do Criciúma e mais uma vez sentindo durante os 90 minutos o apoio do torcedor do Tigre. Arilson é só alegria com a presença no Heriberto Hulse que embalou o grupo rumo a vitória, por 3×1, em cima do Sampaio Corrêa, pela Série B do Brasileirão.

O camisa 8 do Tigre valorizou principalmente a união entre campo e arquibancada. Para o meio-campista, o Criciúma mereceu o triunfo. “Soubemos jogar o jogo, falamos isso no vestiário, e o torcedor também soube jogar junto, foi legal. Acho que esse ambiente é importante, eles empurraram, nos deram força e somamos três pontos muito importantes pra gente nessa Série B. Feliz demais por mais uma grande vitória com a camisa do Criciúma”, afirmou.

A equipe carvoeira não tem muito tempo para comemorar. Já foca suas atenções agora em um rival conhecido. Na sexta-feira, em Chapecó, Arilson e seus companheiros de Criciúma medem forças com a Chapecoense pela Série B. “É seguir nessa pegada forte de trabalho que estamos. Temos um grupo forte, uma comissão que vem buscando cada vez mais nosso melhor. Estamos crescendo e isso é importante. Agora é mais uma batalha complicada, difícil, um clássico aqui catarinense. É de novo dar o nosso melhor e saber jogar a partida”, finalizou o camisa 8 do Tigre.