Notícias

Arilson aprova preparação do Criciúma e comenta expectativa da estreia na Série B: “Estamos preparados”

quarta-feira, 13 de abril de 2022

Divulgação/Celso Luz

De volta a Série B, o Criciúma vive a expectativa de fazer a sua estreia na competição na noite da próxima quinta-feira (14), às 20 horas, contra o Londrina, no estádio Heriberto Hulse.

Com o elenco ainda em formação, o Tigre tem o objetivo de voltar a disputar a elite do futebol nacional no próximo ano. No clube desde maio de 2021, o volante Arilson aprovou a preparação realizada pelo clube carvoeiro.

“Tivemos tempo para fazer uma pré-temporada de qualidade. A diretoria trabalhou bastante e reforçou o elenco com jogadores experientes e que vão nos ajudar muito nessa caminhada. O Criciúma é um dos grandes clubes do futebol brasileiro e tenho convicção que vamos fazer um grande papel na temporada”, avaliou o jogador de 28 anos.

Um dos destaques da equipe na temporada passada e com vínculo renovado até final de 2022, Arilson acumula 23 jogos com a camisa do Tigre.

“Eu estou muito feliz aqui e quero retribuir essa confiança com muita dedicação durante as partidas e treinamentos. Não só o clube, mas a cidade de Criciúma me acolheu muito bem e temos que deixar o nosso melhor em cada jogo para alcançarmos os nossos objetivos. Estamos preparados para esse desafio”, finalizou.