Notícias

Apresentado, lateral Arlan quer conquistar acesso no seu retorno ao Metropolitano

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Foto: Divulgação/Metropolitano

Oito anos depois o lateral-direito Arlan está de volta ao Metropolitano. Após se destacar pelo clube de Blumenau em 2007, o jogador teve boas passagens por Chapecoense, FC Valduz, de Liechtenstein,  e Avaí, até ser contratado pelo Boa Esporte, seu último clube.

Com 29 anos de idade, Arlan aceitou o desafio de defender novamente o Metrô para ajudar a equipe a conquistar o tão sonhado acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. “Tenho um respeito muito grande pelo Metropolitano, que é um clube muito organizado e que merece conquistar coisas maiores. Nos últimos anos esse acesso vem batendo na trave, mas estou muito confiante que em 2015 nós vamos dar essa alegria aos torcedores”, ressaltou.

Há pouco menos de dois meses para a estreia no campeonato, o atleta mantém rotina intensa nos treinamentos, e destaca a preparação do time. “Estamos nos preparando bem para a Série D. É uma competição dura, que exigirá muito da equipe. Os trabalhos com o professor Pingo estão sendo ótimos, o grupo está cada vez mais entrosado”, concluiu.

O primeiro adversário da equipe catarinense na Série D do Brasileirão será o Lajeadense. A partida está marcada para o dia 19 de julho, às 16h, no Rio Grande do Sul.