Notícias

Após voltar a marcar pelo Cuiabá, Jenison diz que chegou o momento da “arrancada” rumo ao acesso

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Divulgação/Cuiabá

Uma das sensações da Série B do campeonato brasileiro, o Cuiabá voltou ao G4 após vencer o Oeste, fora de casa, pelo placar de 2×0. Autor do segundo gol da partida, o atacante Jenison reforçou a importância dessa reta final de competição.

“Feliz demais por voltar a marcar e ajudar o Cuiabá a conquistar uma vitória importantíssima. Numa competição longa como a Série B, é difícil um clube que não passe por um período de instabilidade. Acredito que essa reta final é decisiva na corrida por uma das quatro vagas na elite do futebol brasileiro. Chegamos num momento crucial da competição. Temos que dar essa arrancada até a última rodada”, destacou Jenison.

Na sua segunda passagem pelo clube, Jenison acumula 69 jogos e 19 gols com a camisa do Dourado. Depois de ter conquistado o título estadual em 2018, o atacante quer marcar para sempre seu nome na história do clube com um acesso inédito à Série A. “A caminhada ainda é longa e difícil. Muitos clubes brigam na parte de cima da tabela e não será fácil ficar com uma vaga. Precisamos encarar todos os jogos como verdadeiras decisões e errar o mínimo possível. Queria muito contribuir com meus companheiros para dar esse presente aos torcedores”, finalizou o jogador.

O próximo compromisso do Cuiabá será na sexta-feira (18), às 22h30 (horário de Brasília), contra o Operário-PR, na Arena Pantanal.