Notícias

Após vitória sobre o Ypiranga, Jean Silva aposta na força do torcedor para um novo triunfo do Remo na Série C

terça-feira, 1 de agosto de 2023

Divulgação/Remo

No último final de semana o Remo obteve um importante resultado ao vencer o Ypiranga pelo placar de 2×1 e deixar a zona de rebaixamento da Série C. A equipe paraense chegou aos 17 pontos e agora ocupa a 15ª posição na tabela de classificação.

“Estávamos precisando muito desse resultado. A equipe se portou muito bem em campo e conseguimos uma vitória que nos dá um pouco mais de tranquilidade para a sequência da competição. Restam quatro jogos e vamos em busca dos nossos objetivos”, revelou o atacante Jean Silva, que entrou no decorrer da partida.

Num torneio onde o equilíbrio é muito grande, uma sequência positiva ou negativa pode definir o futuro de uma equipe na competição.

“Estamos a cinco pontos do oitavo colocado. Nosso pensamento é olhar para os times de cima. Sabemos as dificuldades que vamos enfrentar, mas o objetivo é lutar por uma vaga na próxima fase. O futebol já nos mostrou diversas vezes que é surpreendente”, ressaltou Jean.

O atacante aposta na força do torcedor para conquistar um novo resultado positivo e encostar no G8 da Série C.

“Nossa torcida é fantástica e faz a diferença. Tenho certeza que juntos vamos conseguir levar o Remo para onde ele realmente merece”, finalizou o jogador.

O próximo compromisso do Remo acontece neste sábado (05), às 19 horas, contra o Volta Redonda, em Belém.