Notícias

Após vitória sobre o vice-líder, Marcondes aposta em fator casa para manter o Londrina no G-4 da Série C

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Foto: Gustavo Oliveira | Londrina Esporte Clube

Terceiro colocado do grupo B, com 17 pontos, o Londrina tem feito do Estádio do Café um dos seus trunfos nesta Série C. A equipe ainda não sabe o que é perder em casa e, no último final de semana, conquistou mais um resultado importante em seus domínios. O Tubarão venceu o Ypiranga, vice-líder da chave, por 3 a 2.

“O Londrina sempre foi um time forte jogando em casa, e numa competição difícil como a Série C, é fundamental fazer valer o mando de campo. Neste ano, infelizmente, não estamos podendo contar com a presença da nossa torcida. De qualquer forma, jogar no Estádio do Café sempre dá uma motivação extra”, avaliou o zagueiro Marcondes, titular na defesa do LEC.

O próximo desafio do Londrina será neste domingo (25). Novamente no Estádio do Café, o Tubarão enfrenta o Ituano, às 16h, pela 12ª rodada da Série C. Marcondes projeta o confronto e aposta no fator casa para manter a equipe no G-4.

“Vamos enfrentar um time que também luta pela parte de cima da tabela, então espero mais um jogo difícil. Trabalhamos bem ao longo da semana e a expectativa é de que possamos realizar outra boa atuação em casa. Precisamos de um resultado positivo para permanecer no G-4 e vamos lutar muito por isso”, concluiu.