Notícias

Após vitória sobre o Fluminense, Felipe Silva comemora sequência de três jogos sem derrota e mira duelo com Palmeiras

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Foto: Israel Simonton / cearasc.com

O Ceará vem mostrando força na reta final da Série A do Brasileirão. A equipe já soma três partidas sem derrota e, a nove rodadas do fim, ocupa a 15ª posição, com 33 pontos somados.

Ontem (30), em confronto direto, o time alvinegro venceu no Castelão o Fluminense por 2 a 0. Comandante do meio-campo e, um dos destaques da partida, Felipe Silva ressaltou a importância do resultado. “Três pontos fundamentais para nós. Estamos num momento do campeonato que cada ponto somado é decisivo. Pela nossa situação e, por ser um confronto com uma equipe que também luta para se manter na Série A, temos que valorizar bastante essa vitória. Não tem jogo fácil num campeonato tão disputado como esse, por isso temos que destacar a luta e a dedicação do nosso grupo. Vamos seguir em frente, dando o nosso melhor sempre, para manter o Ceará na primeira divisão”, destacou o atleta, que chegou aos 73 jogos pelo Vozão.

Sem tempo para descanso, a equipe cearense embarcou nesta tarde (31) para São Paulo, onde enfrenta o Palmeiras. No turno, Felipe esteve em campo, na vitória alvinegra, por 2 a 0. “É outro jogo, outra situação no campeonato, diferente daquela partida. Enfrentar o Palmeiras é sempre difícil, eles tem um time forte, de qualidade. Mas nossa equipe vem num momento positivo, com confiança. Vamos focar para fazer uma boa partida e surpreendê-los. Como eu falei, nessa altura do campeonato, todo ponto somado tem que ser comemorado”, concluiu.

A partida entre Palmeiras e Ceará acontece no sábado (02), às 19h.