Notícias

Após vitória sobre o Casa Pia, Bruno Brigido almeja sequência positiva do Estrela Amadora no Campeonato Português

terça-feira, 12 de março de 2024

Divulgação/Estrela Amadora

Com a vitória sobre o Casa Pia por 3×1 na última rodada, o Estrela Amadora subiu para a 13ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Português com 25 pontos conquistados.

A vitória foi importante para a equipe na luta pela permanência na elite do futebol português. “Precisávamos desse resultado para ganharmos um pouco mais de confiança para a sequência da competição. Temos jogos decisivos pela frente e vamos em busca de uma sequência positiva para nos consolidarmos no campeonato”, destacou o goleiro Bruno Brigido.

Atleta do elenco com a terceira melhor avaliação (7.01), segundo o site Sofascore, Brigido acumula 18 jogos na temporada. “Acredito que venho fazendo uma boa temporada. Estive fora por alguns jogos devido a uma lesão, mas nada que pudesse prejudicar o rendimento. Estou feliz e confiante. Quero estar sempre ajudando o clube na busca pelos seus objetivos”, finalizou o brasileiro de 33 anos.

O próximo confronto da equipe será no dia 16, sábado, às 12h30 (horário de Brasília), fora de casa contra o Famalicão, pela 26ª rodada do Campeonato Português.