Notícias

Após vitória sem sofrer gols, Rafael Pin mira reencontro com o Corinthians

segunda-feira, 10 de maio de 2021

Foto: Ivan Storti

Classificada para as quartas de final, a Inter de Limeira venceu o Guarani por 1 a 0 no último domingo (9), pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.

Um dos destaques no triunfo sobre o Bugre foi o goleiro Rafael Pin. Ele entrou em campo no final do primeiro tempo, após Jefferson Paulino, seu companheiro de posição, sair lesionado. Com defesas importantes, inclusive quando o placar ainda estava em 0 a 0, o arqueiro ajudou o Leão da Paulista a conquistar a vitória.

“Muito feliz por encerrar a primeira fase com vitória, sem sofrer gols e podendo ajudar o time. Fico na torcida pela recuperação do Jefferson e sigo pronto para colaborar quando for acionado”, destacou o goleiro.

Sem tempo para descansar, a Inter de Limeira volta a campo nesta terça-feira (11), quando visita o Corinthians, em duelo eliminatório pelas quartas de final do Paulistão. A partida marca o reencontro de Rafael Pin com o Timão, onde atuou entre 2010 e 2015.

“Fiquei cinco anos no Corinthians. Foi lá onde subi para o profissional e carrego um grande respeito pelo clube. Hoje defendo a Inter de Limeira e é por essa camisa que vou lutar. Vai ser um grande desafio. Chegamos focados em seguir marcando o nosso nome aqui na Inter”, finalizou Rafael Pin.

Corinthians e Inter de Limeira se enfrentam às 16h, na Neo Química Arena. Quem vencer avança para as semifinais do Paulistão, em caso de empate, a vaga vai ser decidida nos pênaltis.