Notícias

Após vitória sem sofrer gol, Patric vê Sport fortalecido para clássico contra o Santa Cruz

terça-feira, 30 de março de 2021

Foto: Anderson Stevens/Sport

Na próxima quarta-feira, às 21h30, no estádio do Arruda, Santa Cruz e Sport duelam em mais um clássico das multidões. A partida é válida pela sexta rodada da Copa do Nordeste.

O Leão da Ilha do Retiro vai para mais um duelo de extrema rivalidade num momento de recuperação de confiança. No último domingo, os comandados de Jair Ventura superaram o Central, em casa, por 2×0 em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano. Na opinião do capitão rubro-negro, Patric, voltar a vencer foi fundamental, ainda mais sem ter a rede balançada. “No futebol a cobrança por vitória é enorme. Precisávamos dar essa resposta pelo nosso início ruim. A vitória veio na hora certa, ainda mais que não sofremos gol. Isso nos dá mais confiança para o clássico”, exaltou o camisa 12.

Patric já disputou alguns clássicos diante do Santa Cruz. O histórico é positivo com dois gols e duas assistências. Por sinal, quando o lateral-direito participou de gol no clássico das multidões, o Sport não foi derrotado. “Jogar um clássico sempre é especial. Costumo ter boas atuações diante do Santa Cruz e serve como mais um fator motivacional para manter esse histórico positivo contra eles. Respeitamos muito o nosso rival, mas faremos de tudo para sairmos de lá com um resultado positivo e, assim, seguirmos evoluindo na temporada”, finalizou.