Notícias

Após vitória no primeiro jogo do ano, Felipe Hereda projeta clássico decisivo no Bahrein

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Foto: Divulgação/East Riffa

Líder da Liga do Bahrein, o East Riffa iniciou o ano com vitória. No último sábado (2), a equipe superou o Busaiteen por 3 a 0, pela quarta rodada da competição nacional. Quem esteve em campo foi o volante Felipe Hereda, que comemora o triunfo no primeiro jogo de 2021.

“Queremos fazer um grande ano em 2021, então nada melhor do que começar com vitória. Foi um resultado importante para elevar o moral do time. Sabemos que ainda tem muito campeonato pela frente e precisamos manter o foco”, ressaltou o brasileiro, de 28 anos.

Agora, o East Riffa volta as atenções para o clássico local com o Al Riffa. Os dois times se enfrentam neste sábado (9), em duelo que coloca frente a frente os líderes do campeonato nacional, com dez pontos cada. Felipe Hereda projeta o encontro.

“É uma partida diferente, por tudo que significa e por valer a liderança da competição. Temos trabalhado bem ao longo da semana para fazer um grande jogo. Queremos manter o bom momento na temporada e vamos lutar muito para que isso aconteça”, finalizou.

No Bahrein desde 2019, Felipe Hereda vive grande fase com a camisa do East Riffa. O jogador é um dos pilares do time, que ainda não perdeu nesta temporada. A equipe conquistou seis vitórias e dois empates em oito jogos. Se contar o final da última época, a invencibilidade chega a dez partidas.