Notícias

Após vitória no primeiro jogo da final, Caio César pede ‘pé no chão’ para o CRB em busca do título estadual

segunda-feira, 1 de abril de 2024

Foto: Francisco Cedrim/CRB

Deu CRB no primeiro embate com o ASA pela busca do título estadual 2024. A equipe regatiana, mesmo fora de casa, conseguiu sair de campo com a vantagem para o decisivo duelo de volta ao vencer por 1×0 o rival.

Mas o título está longe de estar garantido. É o que diz o meio-campista Caio César. Agora titular do CRB, o camisa 6 não sabe o que é perder: são oito jogos, com seis vitórias, dois empates e também um gol marcado e mais uma assistência. Mesmo com o bom momento, ele pede ‘ainda mais foco’ para o time.

“Claro que ficamos contentes pela vitória, por largar na frente nessa grande decisão. Mas já no vestiário falamos que não tem nada ganho, que temos que ter mais uma semana de pé no chão e ainda mais foco para o duelo de volta. É final de campeonato e não pode ter vacilo muito menos soberba. Queremos muito o título estadual”, afirmou.

O encontro de volta entre CRB e ASA acontece no próximo sábado, no estádio Rei Pelé. Para Caio César, o apoio do torcedor é fundamental. “Sabemos que o outro lado tem um time muito bem organizado que mereceu chegar na grande final, que fez uma ótima campanha também. Então é respeitar e focar no nosso trabalho. Contamos também com o apoio da nossa torcida para buscarmos esse título, contamos com eles”, finalizou o camisa 6 do CRB.