Notícias

Após vitória no clássico, Lourenço vibra com ‘sequencia iluminada’ e projeta mais um confronto do Ceará

quinta-feira, 21 de março de 2024

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Nada a reclamar, muito pelo contrário! Um dos principais destaques do Ceará no ano, o meia Lourenço vem colecionando dias de muita felicidade. Ele marcou na ida das semis do Cearense, fez o mesmo na volta ajudando a colocar o Vovô na grande final e na noite desta quarta-feira ainda comemorou três pontos pra lá de especiais.

É que pela Copa do Nordeste, o Ceará despachou o seu rival por 1×0, jogando na casa do adversário. Lourenço é só alegria. “Claro que é um momento bom do grupo todo e também meu, essa sequencia iluminada com gols. Sabemos que tudo isso é fruto de muito trabalho, muito suor. Já estava feliz com os gols na semifinal, mas estava muito focado para o clássico, queria ganhar. Graças a Deus fomos bem e acima de tudo merecemos dar essa vitória para o nosso torcedor, que fez a festa”, afirmou.

O Ceará agora segue de olho na Copa do Nordeste. Com a vitória em cima do rival, subiu para a quarta colocação do Grupo A, entrou no grupo que se classifica para a próxima fase e agora foca suas atenções no Treze, da Paraíba. Lourenço projeta o confronto. “Sabemos que vem sendo essa correria de jogo atrás do outro. Nem temos tempo de comemorar a vitória em cima deles no clássico, é agora foco total no Treze. Jogo difícil, fora de casa e vamos fazer de tudo mais uma vez para sair com a vitória”, finalizou o meia.

Treze e Ceará medem forças no domingo, às 16h, no Amigão.