Notícias

Após vitória no clássico, Arlan destaca Avaí confiante para duelo em Volta Redonda

terça-feira, 9 de abril de 2013

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Vencer um clássico contra o seu maior rival é sempre motivo de muita euforia no futebol. Com o resultado positivo vem junto o aumenta de confiança e a alegria nos treinamentos. No Avaí, não é diferente. Após o sucesso por 2 a 1 diante do Figueirense no último domingo, o elenco avaiano renovou o seu estímulo rumo ao bicampeonato estadual além de também adquirir força para a sua estreia na Copa do Brasil.

Na manhã desta terça-feira, o técnico do Avaí, Ricardinho, comandou o último treinamento do Leão e confirmou o time que enfrenta amanhã (quarta-feira) o Volta Redonda às 20h30 no Rio de Janeiro no jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil. Quem segue como o dono da camisa 2 azurra é Arlan. Ele, aliás, garante o elenco bastante confiante para a partida em solo carioca, principalmente após o resultado contra o Figueirense. “Uma vitória no clássico muda todo o clima. Os últimos dois dias foram de trabalhos positivos e a gente viaja para a nossa estreia na Copa do Brasil com muita confiança em trazer de lá um bom resultado, quem sabe até uma classificação antecipada, mesmo sabendo que o Volta Redonda vem fazendo um bom estadual”, declarou Arlan, que nesta quarta-feira fará sua partida de número 70 pelo Avaí.

Participar da Copa do Brasil não é novidade para o lateral-direito Arlan. Em 2006, ele esteve em campo no duelo entre Atlético de Ibirama e Atlético Mineiro em Santa Catarina. Mas, as lembranças não são positivas, pois o então lateral titular do Ibirama viu sua equipe ser eliminada em casa ao perder por 3 a 0 para o Galo.