Notícias

Após vitória na última rodada, Ramon reforça confiança para classificação do Iporá na Série D: “Temos sete finais pela frente”

terça-feira, 31 de maio de 2022

Foto: Jessika Lineker/Divulgação

Numa atuação convincente, no último domingo, o Iporá superou, em casa, o Ação por 3×0 e subiu para o sexto lugar da chave E da Série D. Agora, a equipe goiana está distante cinco pontos do Ceilândia, clube que fecha o G4 do grupo.

Com 18 jogos já em 2022 pelo Iporá, o lateral-esquerdo Ramon valorizou o sucesso da última rodada. “Foi uma vitória muito importante para a nossa equipe visando o decorrer da competição. Nos deu confiança e, agora, temos sete finais pela frente. Vamos em busca dessa classificação para a próxima fase da Série D, que é algo no qual almejamos”, declarou o jogador que recentemente marcou um golaço de falta diante do Brasiliense.

O Iporá vai reencontrar o Ação no próximo domingo, às 16h, no estádio Dito Souza. Mesmo jogando na casa do rival, Ramon demonstra bastante confiança em mais uma vitória do clube goiano. “Será a partida que abrirá o nosso returno. Teremos uma viagem desgastante até Cuiabá, mas vejo todo o nosso elenco focado nessa decisão. Não temos mais margem para erro. É fazer uma partida muita concentrada lá para voltarmos com os três pontos e nos aproximarmos do G4. Estamos crescendo no momento chave da competição e já são três partidas sem sofrermos gol”, concluiu o lateral de 23 anos.