Notícias

Após ‘vitória fundamental’ do Sampaio Corrêa, Diego Tavares projeta encontro contra ex-clube

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Foto: Lucas Almeida/Sampaio Corrêa

O Sampaio Corrêa embalou na Série B do Brasileirão. Depois de conviver com a zona de rebaixamento no início do campeonato, a equipe maranhense enfileirou bons resultados e agora é a nona na tabela, com 20 pontos em 13 duelos.

A vitória mais recente foi diante do Figueirense, por 3×0, em jogo atrasado disputado neste meio de semana. Novamente sendo utilizado por Léo Condé, o versátil Diego Tavares celebrou o bom momento do Sampaio. “A gente sabia que era jogo atrasado e que precisávamos recuperar, só a vitória interessava. Conseguimos nos portar bem durante todos os 90 minutos, criamos muito mais e merecemos a vitória. Feliz por mais um bom resultado. Esse grupo é trabalhador e merece coisas boas dentro da Série B”, afirmou.

Diego Tavares, aliás, conhece bem o próximo adversário do Sampaio Corrêa. Ele teve duas passagens pelo Paraná, rival de domingo. “A Série B é extremamente difícil e sabemos disso. Tem muito equilíbrio, muitos jogadores de qualidade. Agora temos mais um jogo difícil pela frente. Já tive duas passagens lá pelo Paraná e eles sempre têm um time muito bom, organizado, com jogadores que conhecem bem a competição. Temos que focar em fazer mais um grande jogo para continuarmos nesse bom momento”, finalizou.