Notícias

Após vitória fora de casa, Flávio Ramos se prepara para grande clássico na Turquia: “Ligado nos 220”

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Foto: Gençlerbirliği

Vem aí o jogo que o zagueiro Flávio Ramos tanto esperava na Turquia. Após vencer fora de casa por 1×0 e sendo um dos destaques do time, o brasileiro foca todas as suas atenções para o próximo jogo do Gençlerbirligi. É que o time do defensor de 25 anos recebe em casa seu maior rival, o Ankaragucu, pela principal liga do país.

Contratado recentemente após se destacar com as cores do Feirense, em Portugal, Flávio Ramos tem pouco tempo de Turquia. Mas o suficiente para conhecer sobre o clássico entre os times. O brasileiro detalha. “A gente já sabe que a Turquia é um país que respira futebol, que eles amam, são fanáticos, se entregam mesmo pelo clube do coração. Mas você ver de perto é diferente, é mais especial. Temos um clássico gigante pela frente, é o principal da cidade, que sempre fica parada pelo clássico. Temos que vencer e estamos nos preparando para isso”, afirmou o brasileiro.

Flávio Ramos é direto: quer a equipe ligada nos 220. Para ele, qualquer falha em clássico pode ser fatal. “Vai ser um grande jogo com certeza. É clássico, então tem que estar ligado em todo lance, em toda jogada. É entrar ligado nos 220, sabendo que temos que ter concentração máxima. Vamos trabalhar bem para conquistar essa vitória no clássico domingo, do lado do nosso torcedor”, finalizou Flávio Ramos.

O clássico entre Gençlerbirligi e Ankaragucu acontece no domingo, às 10h.