Notícias

Após vitória do Ituano na estreia, Breno Lopes prevê São Bento ‘ligado nos 220’: “Atenção redobrada”

quarta-feira, 3 de março de 2021

Foto: Flávio Torres/Ituano FC

Foi uma estreia e tanto do Ituano. O time venceu o Guarani por 3×0 fora de casa e largou bem no Paulistão. Mas a celebração pelo resultado já terminou. É o que crava Breno Lopes.

Lateral-esquerdo titular do Galo de Itu, ele pede foco total no rival desta quinta-feira. O Ituano recebe o São Bento, às 15h. “Claro que a gente ficou feliz de ter começado bem, feito uma boa vitória. O time se portou bem, foi organizado e colocou em prática o que vínhamos trabalhando. Mas já passou e o grupo sabe disso. Nosso foco já é total no São Bento”, afirmou.

Breno Lopes acredita que o adversário venha extremamente ligado para a partida. O São Bento na estreia até saiu na frente contra o Mirassol, mas acabou sofrendo a virada e perdendo por 2×1. “Sabemos que o time deles é bom. Depois analisamos o jogo deles com o Mirassol, foi jogo de muita pegada, de muita entrega. Acho que eles estarão ainda mais atentos, ligados no 220. É ter atenção redobrada. Jogar nosso jogo, fazer nosso melhor e buscar mais uma vitória”, finalizou o lateral-esquerdo do Ituano.