Notícias

Após vitória contra o líder, Anderson Conceição valoriza boa fase do CRB e projeta próximo desafio

sexta-feira, 7 de julho de 2023

Foto: Francisco Cedrim/CRB

Na noite de quarta-feira, o CRB entrou em campo para enfrentar o Sport, em partida atrasada da 1ª rodada da Série B. E, mesmo com o time pernambucano liderando a competição, a equipe regatiana não se deixou intimidar e conquistou uma importante vitória, jogando diante de sua torcida. O zagueiro e capitão da equipe, Anderson Conceição, foi mais uma vez importante para que o Galo de Campina pudesse terminar a partida sem sofrer gols.

Agora com 21 pontos e ocupando a 11ª colocação, o CRB se distanciou do Z4, passando a ocupar uma posição mais intermediária na tabela e tranquilizando a torcida na reta final do primeiro turno da Série B. “Foi uma vitória importantíssima, pois vencemos um rival muito qualificado, que havia perdido somente uma vez na competição. Vitórias assim mostram a força de nosso grupo e nos dão confiança para a sequência do trabalho”, disse o zagueiro, que conta com quatro acessos à Série A no currículo.

Sem tempo para descansar, o CRB tem novo compromisso já neste fim de semana, quando viaja para o Sul do Brasil.  “Todos os jogos são importantes em um torneio de pontos corridos, e esse não será diferente. Apesar da longa viagem e da dificuldade em visitar uma equipe qualificada, como a Chapecoense, esperamos conquistar mais um resultado positivo. Queremos manter a boa sequência e terminar o primeiro turno na melhor posição possível”, disse Anderson Conceição.

CRB e Chapecoense entram em campo no domingo, às 15h30, em partida válida pela 16ª rodada da Série B. O duelo será na Arena Condá, em Chapecó.