Notícias

Após três jogos sem derrotas, Eduardo Person alerta para sequência difícil do Guarani na Série B

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

David Oliveira/Guarani

Ocupando a 15ª colocação na tabela de classificação, o Guarani se prepara para uma sequência complicada na Série B do campeonato brasileiro. Sem saber o que é derrota nos últimos três jogos, a equipe campineira terá quatro jogos fora de casa nas próximas cinco rodadas.

“É uma sequência difícil. Mesmo nesse período sem torcida, jogar fora de casa é sempre mais complicado. A competição está bastante equilibrada e precisamos pontuar para dar um salto na tabela”, alertou o volante Eduardo Person.

Titular nos últimos jogos, Person teve participação efetiva em 25% dos gols do Bugre na competição. “Acredito que a sequência vai dando mais confiança ao jogador e comigo não é diferente. Tento contribuir ao máximo com a equipe, seja na parte defensiva quanto ofensiva, para que a gente saia de campo com o melhor resultado possível. Nosso objetivo é o acesso”, destacou o volante, que já realizou 17 partidas na temporada.

A sequência do Guarani terá início nesta sexta-feira (18), às 19h15, contra o Confiança, em Aracajú, e Figueirense, no dia 26, em Florianópolis. Depois volta à Campinas para encarar o Sampaio Corrêa, no dia 29, e viaja para mais dois jogos longe do estádio Brinco de Ouro contra América/MG e Ponte Preta.