Notícias

Após título estadual e maratona de jogos, Jeferson Lima valoriza semana cheia no Confiança

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O elenco do Confiança viveu uma maratona de jogos recentemente, com quatro partidas em nove dias. Entre os compromissos, o empate em 1 a 1 com o Itabaiana, na última sexta-feira (21), que garantiu o título sergipano para o Azulino.

Quem esteve presente nos quatro confrontos foi o volante Jeferson Lima, que comemora o seu primeiro título pelo Confiança. Vale destacar que esta também foi a sua primeira conquista como profissional.

“Muito feliz pelo título, o meu primeiro como profissional, e por seguir marcando o meu nome na história do clube. Conseguimos chegar nas semifinais da Copa do Nordeste e agora conquistamos o Campeonato Sergipano. Creio que estes feitos premiam o excelente trabalho que tem sido realizado aqui no Confiança”, ressaltou o atleta, de 23 anos.

Jeferson Lima também comenta sobre a maratona de jogos com o Confiança. Ele ainda valoriza a semana cheia que a equipe recebeu para trabalhar, já que só volta a campo no próximo sábado (29), quando visita o Figueirense.

“Tivemos uma sequência intensa e que exigiu muito do nosso elenco. Tanto que fomos campeões na sexta-feira e enfrentamos o Cruzeiro no domingo. Mas sabemos que isso faz parte, ainda mais em uma temporada atípica como essa. Felizmente, temos essa semana livre para trabalhar e focar todas as atenções na Série B”, concluiu.

Figueirense e Confiança se enfrentam no sábado, às 19h, no estádio Orlando Scarpelli. A partida é válida pela sexta rodada da Série B.