Notícias

Após título estadual com o Bahia, atacante Rander foca na disputa da Copa do Nordeste Sub-20

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Foto: André Pera

O time de juniores do Bahia está perto de iniciar o seu quarto torneio em 2021. Após atuar na Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e sagrar-se campeão estadual da categoria, o Esquadrão de Aço vai disputar a Copa do Nordeste Sub-20.

A estreia no Nordestão está prevista para o dia 13 de novembro, em um clássico contra o Vitória. Presente no elenco que conquistou o Campeonato Baiano em setembro, o atacante Rander se mostra animado para o início da competição regional.

“Tem sido um ano de muito aprendizado para todos nós, com grandes jogos por campeonatos importantes. O título estadual veio para coroar o trabalho realizado aqui no clube. Esperamos fazer mais uma boa campanha, agora na Copa do Nordeste”, avaliou o jovem atleta, de 19 anos, que também valoriza a preparação do Bahia.

“A nossa equipe tem trabalhado bastante nos últimos dias. Temos feito muitos jogos ao longo da temporada, e esse período de preparação é fundamental para chegar bem na estreia. Já começamos o campeonato com um clássico, que sempre exige algo a mais”, concluiu.

Presente no grupo A da Copa do Nordeste, o Bahia enfrenta, além do Vitória, Boca Júnior-SE e Jaciobá-AL na primeira fase. Os times vão duelar em turno e returno. Ao final dos seis jogos, os dois melhores de cada chave avançam para os mata-matas.