Notícias

Após título da J-League, Anderson Lopes enfrenta a Roma no Japão: “Experiência única”

quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Foto: Divulgação/Yokohama F-Marinos

Campeão japonês de 2022, o Yokohama F-Marinos enfrentou a Roma na última segunda-feira (28). O amistoso entre as equipes aconteceu no Estádio Nacional do Japão, em Tóquio, e terminou empatado em 3 a 3.

Atacante do Marinos, Anderson Lopes valoriza a experiência contra os comandados de José Mourinho. O brasileiro também elogia a atuação da sua equipe diante da Roma.

“Tivemos a oportunidade de enfrentar um dos grandes clubes do futebol europeu. Foi uma experiência única. Acredito que a nossa equipe fez um bom jogo, ainda mais levando em conta que eles estão no meio da temporada e acabamos de chegar ao final da nossa. O grupo está de parabéns”, disse o jogador, de 29 anos, revelado pelo Avaí.

O duelo com a Roma marcou o fim da temporada para o Yokohama F-Marinos. Desde 2016 no futebol asiático — onde também passou por Coreia do Sul e China — Anderson Lopes encerra um ano vitorioso no Japão.

“Foi uma temporada incrível, coroada com o título da J-League. Agora é o momento de recarregar as energias para fazer um ano ainda melhor em 2023”, concluiu o atacante, que no Brasil também atuou pelo Athletico Paranaense.