Notícias

Após sucesso em primeira cirurgia da carreira, Flávio Ramos agradece apoio do Paços Ferreira e projeta retorno ainda nesta época

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

No último dia 06 de fevereiro, aos 27 anos, o zagueiro Flávio Ramos passou por uma situação inédita em sua carreira. Ele foi submetido ao seu primeiro procedimento cirúrgico. O defensor, que atua pelo Paços de Ferreira, teve a chamada lesão Maisonneuve, quando o osso da tíbia se separa do osso do perônio.

A cirurgia foi um sucesso e Flávio Ramos, inclusive, já iniciou o seu tratamento no departamento médico do clube português. Nos próximos dias, ele vai retirar os pontos. Com o bom resultado do procedimento, o zagueiro está animado para voltar a defender as cores do Paços Ferreira ainda nesta temporada. O final da época está programado para o próximo mês de maio. “Foi a minha primeira cirurgia. Logicamente, fiquei um pouco apreensivo e triste, mas, depois, entendi que a lesão pode acontecer com qualquer atleta. Minha expectativa é retornar no final da temporada. Estou com foco em ficar 100%”, declarou o defensor que tem 111 jogos no futebol europeu.

Flávio Ramos seguirá na torcida pelos seus companheiros que ocupam a 13ª colocação da elite do Campeonato Português e brigarão para manter-se na Liga NOS. O zagueiro fez questão de mandar um recado após o procedimento cirúrgico. “Quero agradecer o apoio de todos do clube. Jogadores, comissão técnica, profissionais do departamento médico, gestores e dirigentes. Recebi incentivo e força de todos no momento da lesão. Aos adeptos reafirmo que voltarei ainda mais forte”, finalizou.