Notícias

Após ser destaque em amistoso, Marquinhos Pedroso intensifica preparação para retorno da Liga Húngara

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Divulgação/Ferencvárosi

Depois de pouco mais de dez dias de paralisação em função das eliminatórias para a Copa do Mundo, a Liga Húngara será retomada no próximo final de semana.

Com direito a grande atuação e uma assistência na vitória de 2×1 sobre o Pécs, no amistoso realizado durante esse período, Marquinhos Pedroso, do Ferencvárosi, se prepara para enfrentar o Budapesti Vasas, no próximo sábado (09), dentro de casa. “Essa pausa foi importante para mim, que cheguei com o campeonato em andamento, e para a comissão técnica, que conseguiu fazer as correções necessárias na equipe. Acredito que aproveitamos da melhor maneira possível”, revelou.

Na sua segunda experiência no futebol europeu, o lateral-esquerdo quer fazer dessa temporada a melhor da sua carreira. “Estou muito motivado e sigo impressionado com a organização e estrutura que oferecem no clube. Tenho alguns objetivos pessoais e um deles é disputar a Liga dos Campeões. Para atingir essa meta temos que conquistar o título nacional. Espero contribuir para que isso aconteça nessa minha primeira temporada no Ferencvárosi”, revelou.

Com apenas 23 anos, Marquinhos Pedroso possui um currículo invejável. São mais de cem jogos com a camisa do Figueirense, além de passagens por Grêmio, Guarani e pelo futebol turco. “Tudo aconteceu muito rápido na minha carreira. Sei que não conquistei nada ainda, mas a minha vontade de evoluir cada vez mais e alcançar meus objetivos é muito grande. Tenho um suporte familiar que me ajuda muito nesse sentido e aos poucos vou escrevendo a minha história no futebol”, finalizou.