Notícias

Após segundo acesso pelo América-MG, João Ricardo quer coroar temporada com título da Série B

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Há três anos defendendo a meta do Coelho, João Ricardo é um dos jogadores mais identificados com a torcida americana. Aos 29 anos, o arqueiro, que se destaca pela seriedade e regularidade, chegou ao seu segundo acesso pelo clube e foi novamente peça importante na caminhada do América-MG rumo à elite do futebol nacional.

Dono da melhor defesa da Série B até o momento, com apenas 25 gols sofridos em 37 rodadas, o América-MG segue colecionando bons números na temporada. Com o empate em 0x0 na última rodada, o Coelho passou a ser a única equipe que alcançou a marca de vinte jogos sem sofrer gols numa mesma edição de Série B. “O mérito é da equipe como um todo. Sem dúvida é uma marca muito significativa. Alcançar esse número numa competição tão disputada quanto a Série B é um orgulho muito grande. Temos mais uma partida para ampliar esse número e fechar a temporada com chave de ouro”, destacou.

O fechamento da competição para o América-MG acontece no próximo sábado (25), às 17h30, contra o CRB, na Arena Independência. “Tenho certeza que o torcedor do América-MG vai lotar o estádio e fazer um grande espetáculo. Acredito que merecemos, e muito, encerrar 2017 com um título importante para nós jogadores e para o clube. Esse grupo merece ficar marcado para sempre por tudo que fez nesse campeonato”, finalizou João Ricardo.