Notícias

Após segunda vitória consecutiva e entrada na zona de classificação, Heitor Roca exalta sequência positiva do São José na Copa Paulista

segunda-feira, 31 de julho de 2023

Foto: Divulgação / São José E.C

Duas vitórias consecutivas marcam o momento do São José na Copa Paulista. Agora na terceira colocação do grupo, a equipe entrou momentaneamente na zona de classificação às quartas de final da competição.

Contratado para a disputa do torneio estadual, o lateral Heitor Roca vem ganhando ritmo e se afirmando como um importante jogador no elenco da Águia do Vale. “Ainda temos cinco jogos pela frente nesta primeira fase e vejo que tudo ainda está em aberto. Essa boa sequência veio no momento certo e sinto que nosso grupo está cada vez mais entrosado”, disse o atleta, que entrou em campo em três dos quatro jogos do São José nesta Copa Paulista.

O próximo desafio do time de São José dos Campos será diante do Santo André, equipe que após sofrer a eliminação da Série D voltará toda sua atenção para o certame estadual. “Estamos preparados para mais esse desafio e acredito que possamos conquistar outro resultado positivo. O time do Santo André é qualificado e imagino uma partida difícil, porém, jogando diante de nossa torcida esperamos propor o jogo e ditar o ritmo da partida em busca de mais três pontos”, complementou o lateral-esquerdo, que também atuou pelo Marília nesta temporada.

A partida entre São José e Santo André será neste sábado, às 19h, no estádio Martins Pereira.