Notícias

Após se recuperar de lesão, M. Pedroso aprova retorno à equipe titular do Figueirense

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Foram pouco mais de trinta dias longe dos gramados. Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, Marquinhos Pedroso retornou à equipe titular na vitória do Figueirense sobre o Goiás pelo placar de 3×1, no estádio Orlando Scarpelli, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Ansioso para voltar a jogar, o lateral-esquerdo entrou na vaga do chileno Roberto Cereceda, suspenso, e ajudou o alvinegro a fazer uma das suas melhores partidas na temporada. “Estava com muita vontade de entrar em campo e ajudar os meus companheiros. É difícil ficar de fora, ainda mais num momento complicado, que você sabe que a equipe precisa de todos os jogadores em perfeitas condições. Fiquei muito feliz por ter retornado e satisfeito com o desempenho do time, que fez mais uma bela partida jogando dentro de casa”, analisou.

No próximo domingo (05) o Figueirense vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo. Para o lateral alvinegro, uma vitória fora de casa consolidará o bom momento técnico da equipe na competição. “Estamos fazendo boas partidas fora de casa, mas infelizmente a vitória não está acontecendo. Acredito que assim que vencermos a primeira, vamos ganhar um pouco mais de confiança para buscar novas conquistas na casa dos adversários e, consequentemente, firmar nosso bom momento dentro da competição”, finalizou.

A partida entre Figueirense e Flamengo está marcada para às 18h30, no Maracanã, pela 11ª rodada do Brasileirão.