Notícias

Após reestreia com gol diante do Goiás, atacante Jenison projeta participação do Cuiabá na Série B

terça-feira, 4 de agosto de 2020

Divulgação/Cuiabá

Um dos grandes destaques do Cuiabá na temporada 2018, ano que o Dourado conquistou o acesso à Série B, o atacante Jenison está de volta ao Cuiabá. Anunciado no mês passado como novo reforço da equipe, o artilheiro fez a sua reestreia no jogo-treino contra o Goiás no último final de semana.

E como não poderia deixar de ser, Jenison ativou o modo “JeniGOL” e deixou a sua marca na vitória de 2×0 sobre o Esmeraldino. “Feliz demais em poder estar de volta ao clube que guardo tantas recordações positivas e com gol na reestreia. Fizemos um grande jogo contra o Goiás, uma equipe da primeira divisão e com um elenco super qualificado. Agora é dar sequência no trabalho para termos um desempenho importante na Série B”, revelou o jogador de 29 anos.

A estreia do Dourado na competição nacional acontece nesta sexta-feira (07), às 19h15 (horário de Brasília), contra o Brasil de Pelotas, na Arena Pantanal. “Iniciaremos a competição com um jogo complicado, como todos na Série B. O Brasil de Pelotas é uma equipe que luta muito, com uma defesa bastante sólida e comandado pelo Hemerson Maria, que já foi campeão da Série B treinando o Joinville. Temos que entrar em campo extremamente concentrados”, destacou Jenison.

Satisfeito com o elenco montado pela diretoria até o momento, o atacante projeta uma boa Série B para o Dourado. “Temos grandes chances de fazer uma ótima campanha. Nosso elenco é bastante qualificado e com jogadores que querem mostrar serviço. Com muita humildade e trabalho podemos escrever uma história bonita, mais uma vez, com a camisa do Cuiabá”, finalizou.