Notícias

Após reapresentação no Red Bull, Willian Magrão elogia planejamento e prevê bom 2017

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Foto: Divulgação/Red Bull Brasil

Capitão do Red Bull Brasil nas últimas competições, Willian Magrão foi um dos jogadores que se reapresentaram e já fizeram os primeiros trabalhos visando 2017. Com foco inicial principalmente no Paulistão, a equipe de Campinas começou nesta semana a preparação.

Ciente de que uma boa preparação gera bons frutos, Willian Magrão elogiou o planejamento do Toro Loko. Para o jogador, com boas passagens por equipes como Grêmio, Náutico e Figueirense, a base mantida também terá reflexo em 2017. “O próximo ano para a gente já começou, com certeza. Nos apresentamos com antecedência e isso é muito importante para iniciarmos um bom trabalho já pensando na estreia. A expectativa é a melhor possível. Temos uma base e isso facilita bastante, ficaram jogadores e muitos se conhecem. Agora é focar no ano importante que temos pela frente para conquistar os objetivos do clube”, disse o jogador.

Nos últimos dias, aliás, uma mudança importante aconteceu no clube. Depois de três anos, Maurício Barbieri foi desligado do comandado técnico do Red Bull, que deve confirmar em breve um novo treinador. Willian Magrão fez questão de mandar uma mensagem ao agora ex-comandante. “O Maurício foi muito importante para o clube. Conseguiu acessos importantes, fez campanhas histórias no Red Bull. Espero que ele continue nessa caminhada boa pois é uma pessoa maravilhosa. Merece todo o sucesso e é um profissional que sempre vou estar torcendo com certeza”, finalizou.