Notícias

Após reapresentação, Marthã projeta nova temporada com a camisa do CRB: “Tentar fazer um ano ainda melhor”

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Divulgação/CRB

Um dos destaques do CRB na temporada passada, o volante Marthã é mais um atleta que renovou seu contrato com o Galo para a temporada 2022. Aos 24 anos, o meio-campo se adaptou muito bem a equipe alagoana e espera conquistar os objetivos traçados pela diretoria e comissão técnica neste ano.

“Feliz demais com essa permanência. O CRB me recebeu muito bem e acredito que pude dar minha parcela de contribuição na temporada passada. Infelizmente não conquistamos o acesso, que era o principal objetivo, mas vamos lutar para que esse ano seja diferente”, revelou o jogador.

Com 33 jogos disputados e cinco gols anotados, Marthã deseja ampliar ainda mais esses números com a camisa do CRB. “Tive uma temporada bastante regular. Ganhei uma sequência importante de jogos e consegui ajudar, tanto defensivamente quanto no ataque, marcando cinco gols. Vamos trabalhar forte para aumentar ainda mais esses números e, principalmente, conquistar títulos com essa camisa”, finalizou.

A equipe comandada por Allan Aal segue realizando a pré-temporada e a estreia na temporada está programada para o próximo dia 11, contra o Dimensão Capela, pela Copa Alagoas.