Notícias

Após primeira vitória do Jacuipense, Gedeilson vê Série C ‘muita acirrada’ e projeta próximo duelo

quarta-feira, 30 de junho de 2021

Foto: Renan Oliveira/EC Jacuipense

Depois de um início complicado, a primeira vitória enfim apareceu. E o Jacuipense agora projeta voos maiores na ‘acirrada’ Série C do Brasileirão. Titular desde que foi contratado, Gedeilson vê a competição extremamente equilibrada.

Para o lateral-direito, o Jacuipense precisa repetir a solidez que teve diante do Ferroviário, ao vencer por 1×0 em casa. “Enfim vencemos. E merecemos. Fomos melhores e tivemos a solidez que estávamos buscando. O time soube jogar o jogo. E não tem jeito, a Série C é muito difícil, muito acirrada. Estamos em nono, mas só três pontos atrás do vice-líder e quatro do líder. Está ainda tudo muito embolado e precisamos de sequencia”, afirmou.

O foco agora do clube baiano é o Manaus, justamente o líder do Grupo A. Gedeilson espera jogo complicado. “Vamos agora ter esse confronto com o Manaus, que é o líder e tem um time muito bom, forte e bem organizado. Estamos estudando a equipe deles e trabalhando muito. Sabemos da importância do duelo e vamos fazer de tudo para conquistar mais um bom resultado pro Jacuipense”, finalizou o camisa 2 do time, contratado após se destacar no Campeonato Paranaense pelo Maringá.