Notícias

Após “presente de aniversário” com vice-liderança da Série B, Victor Caetano enaltece 11 jogos invicto com a Chapecoense e projeta duelo contra o Operário

quarta-feira, 22 de outubro de 2025

Foto: Rafael Bressan/ACF

No último domingo, o zagueiro Victor Caetano viveu um dia especial, pois na data que completou 28 anos, ele entrou em campo e atuou nos 90 minutos na vitória da Chapecoense, fora de casa, por 3×1 contra o Goiás. Com o resultado, o clube catarinense ultrapassou o rival goiano e assumiu a vice-liderança da Série B com 54 pontos.

Victor Caetano admitiu que o sucesso no confronto direto foi um excelente presente. “Precisávamos muito de um bom resultado nesta partida contra o Goiás e conseguimos a vitória tendo uma atuação consistente. Foi especial demais atuar no dia que completei 28 anos. Sem dúvida, conquistar esses três pontos foram um baita presente de aniversário”, ressaltou o camisa 25.

Com Victor Caetano em campo, a Chapecoense não perde há 11 rodadas na Série B. “Vivo um momento muito especial. Estou muito feliz com essa sequência positiva. Meu foco sempre é no coletivo, mas, logicamente, fico contente quando os números individuais também são relevantes. Espero estender essa série invicta nesta reta final para conquistarmos o acesso”, destacou o zagueiro.

O próximo compromisso da Chapecoense na Série B será na segunda-feira, às 19h, na Arena Condá, contra o Operário. Victor Caetano elogiou o rival que está próximo do “número mágico” para garantir sua permanência na segunda nacional. “Com certeza teremos mais uma partida muito difícil. Faltam apenas três pontos para eles chegarem aos 45 e garantirem a permanência deles. Por isso, creio que já vão querer atingir essa meta diante da Chapecoense. Precisamos ter uma marcação forte, pois vejo o time deles muito técnico. É um jogo muito importante para nós também e estamos confiantes que poderemos sair com mais um resultado positivo”, finalizou.