Notícias

Após período na Croácia, Bady vira pauta e é destaque na mídia em entrevistas

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Foto: Reprodução

Com passagens por clubes como Atlético Paranaense e Figueirense, o meia Bady defendeu as cores do NK Istra, da Croácia, na última temporada. Recentemente, o jogador teve destaque na mídia. Ele concedeu entrevistas em diferentes meios de comunicação.

Bady participou de matéria do programa Clube da Bola, da RIC TV Record. A pauta da atração foi a final da Copa do Mundo de 2018, entre França e Croácia. Na oportunidade, o meio-campo falou sobre o estilo de jogo dos croatas e fez uma análise da decisão do Mundial da Rússia.

No player abaixo você confere a participação de Bady em matéria do programa Clube da Bola, da RIC TV Record

Da TV para o rádio, Bady concedeu entrevista no programa Mundo Afora, da rádio Banda B. Na ocasião, o jogador contou um pouco da sua trajetória no futebol brasileiro e valorizou as suas experiências na Europa. Ele ainda fez uma avaliação do seu desempenho pelo NK Istra e celebrou a marca de 50 gols na carreira, atingida recentemente com a camisa do clube croata.

Para ouvir a entrevista de Bady no programa Mundo Afora, da rádio Banda B, clique no player abaixo

Quem também pôde conversar com Bady foi a equipe de jornalistas da rádio Transamérica Curitiba. A entrevista fez parte de um especial sobre a semifinal da Copa do Mundo, entre Croácia e Inglaterra. No bate-papo, ele falou um pouco da sua experiência no futebol croata e citou os pontos fortes e fracos do estilo de jogo praticado no país.

Ouça a entrevista de Bady na programação da rádio Transamérica Curitiba com um clique no player abaixo

A ligação de Bady com a Croácia  foi destaque em matéria do jornal O Popular. Ele atendeu o jornalista Alexandre Ferrari e, entre os assuntos conversados, valorizou a evolução do futebol no país. O atleta também ressaltou o fortalecimento da Liga Croata. Clique aqui e aqui para ler a matéria completa.

Bady ainda concedeu entrevista exclusiva ao repórter Jean Lucas, do site Mercado do Futebol. Na oportunidade, o jogador falou sobre a sua carreira, equipes em que atuou e contou quem é seu ídolo no futebol. Além disso, revelou o que gosta de fazer quando está fora dos gramados. Para conferir o bate-papo completo, clique aqui.