Notícias

Após Paulistão pelo São Caetano, Rafael Costa analisa propostas: “Sem pressa”

segunda-feira, 26 de março de 2018

Foto: São Caetano

Com o término da disputa do Paulistão pelo São Caetano, o centroavante Rafael Costa está perto de deixar o clube. Com contrato se encerrando em breve, o jogador deve escolher nas próximas semanas seu novo destino. Mas sem pressa.

É que com o mercado aquecido e com as propostas chegando, Rafael Costa quer escolher o melhor para sua carreira no momento. “Já tem bastante coisa aparecendo e isso é muito bom. É o reconhecimento de todo o trabalho que eu venho fazendo ao longo da minha carreira. Sempre busquei meu melhor e sempre batalhei muito. No São Caetano não foi diferente. Tenho propostas oficiais já. Mas ainda vou parar e pensar qual o melhor projeto. Claro que a parte financeira pesa, mas não é o que estou levando em consideração”, disse o atleta de 30 anos.

Artilheiro por onde passou, Rafael Costa espera melhorar seus números em 2018. Sem ser muito utilizado no São Caetano, ele fez quatro jogos e marcou um gol. “Queria ter atuado mais. Me sentia preparado para ajudar o clube. Mas é do futebol. Cada treinador tem suas opções. É normal. O importante é que não baixei a guarda, continuei trabalhando muito e quando tive a oportunidade pude ajudar. Agora como falei é ter calma para escolher o melhor clube. Sem pressa. Vamos ver o que vai acontecer”, finalizou o camisa 9, que teve grandes passagens por Figueirense, Ceará e Ponte Preta.