Notícias

Após parada de ‘muito treino e suor’, Diego Ivo quer Confiança extremamente ligado em duelo em casa

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

Foto: Mikael Machado/AD Confiança

Uma parada em boa hora e muito bem aproveitada. Foi assim que o zagueiro Diego Ivo, um dos destaques do ano do Confiança até aqui, analisou o período sem jogos da equipe.

Em terceiro na tabela de classificação, mas ainda com um jogo a menos que os dois primeiros, o Dragão fez seu último compromisso no dia 10 de fevereiro, vencendo fora de casa o América por 2×1. Desde então, muito treino e suor, afirma o xerife Diego Ivo. “Foi um tempo bom de treinamentos, tentamos absorver cada atividade visando sempre nossa evolução, para voltarmos ainda mais fortes. Teve muito treino e muito suor, é do jogo, tem que ser assim. Temos um grupo que se dedica muito e isso é importante”, afirmou o defensor.

O retorno aos gramados do Confiança acontece nesta quinta-feira. Em casa, o time recebe o Atlético Gloriense, atualmente lanterna do Campeonato Sergipano. “Respeito máximo como todo jogo nosso, não pode ser diferente. Tivemos esse período bom de trabalho e agora vamos focar nessa volta, nesse jogo em casa. É entrar como se fosse final, ligado do começo ao fim. Contamos também com nosso torcedor nos apoiando em busca de mais uma vitória”, finalizou.