Notícias

Após marcar primeiro gol pelo Ceará, Marthã avalia momento e foca em “manter o ritmo de jogo”

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Foto: Divulgação | Ceará

Em busca do seu espaço na equipe do Ceará, o volante Marthã não mede esforços e dedicação para mostrar o seu futebol. O jovem jogador, de 23 anos, optou por disputar as últimas partidas do Campeonato Brasileiro de Aspirantes e, na última rodada, na goleada do Vozão sobre o Paraná por 5 a 0, marcou seu primeiro gol com a camisa do clube.

Feliz pelo gol, Marthã avaliou o momento e justificou a sua decisão de ajudar a equipe no Aspirantes. “Poder estar em campo e ajudar o clube é muito bom. Fiquei muito feliz pelo meu primeiro gol aqui no Ceará. Decidi disputar a competição para manter o ritmo de jogo, que é muito importante. Temos um grupo forte aqui e sei que a disputa é grande, com jogadores de qualidade, mas vou trabalhar para conquistar o meu espaço”, revelou o atleta, que chegou no início da temporada no time alvinegro.

Pelo Aspirantes, o Ceará encerrou a primeira fase com a melhor campanha entre os clubes que disputam a competição e, agora, inicia a segunda parte do torneio. Já o time principal volta a campo pela Série A na próxima semana, para enfrentar o Vasco, no Rio de Janeiro. “Sigo fazendo o meu melhor e me dedicando a cada treino e jogo disputado. Tenho confiança que na hora certa as oportunidades vão surgir e estarei pronto para ajudar. O mais importante para mim nesse momento é estar em campo jogando e ajudando o clube”, finalizou.