Notícias

Após marcar pelo quarto jogo consecutivo, Cléber vibra com bom início no Ceará: “Muito feliz”

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Foto: Felipe Santos / Ceará SC

Artilheiro do Barbalha no Campeonato Cearense, Cléber chegou ao Ceará em março deste ano, pouco antes da paralisação no futebol brasileiro. A estreia, porém, só pôde acontecer em julho. Mas a espera valeu a pena.

O atacante soma quatro gols nos últimos quatro jogos pelo Vozão, dois deles nas partidas da final da Copa do Nordeste. Ao todo, são sete jogos pela equipe alvinegra — e um aproveitamento de 76% — com cinco vitórias, um empate e somente uma derrota.

“Muito feliz com esse início pelo Ceará. Não imaginava que as coisas fossem acontecer tão rápido. Pude marcar dois gols na final da Copa do Nordeste e ajudar o clube a conquistar esse título tão importante. Grato a Deus e aos membros da diretoria e comissão técnica, que acreditaram no meu trabalho. Vou buscar corresponder da melhor forma”, comemorou o atacante, de 23 anos e 1,95m.

O quarto gol de Cléber pelo Ceará foi marcado na última quarta-feira (14). Ele balançou as redes no empate em 1 a 1 com o Grêmio, pela segunda rodada do Brasileirão. Artilheiro da equipe na Série A, com dois tentos, o atacante se mostra animado para a sequência do torneio.

“As expectativas são muito boas. Quero fazer história aqui no Ceará e vou trabalhar para seguir marcando gols. Espero que possamos realizar uma grande campanha neste Brasileirão. Vamos pensar um passo de cada vez em busca dos nossos objetivos”, concluiu o jogador.

O Ceará volta a campo no próximo domingo (16). Às 11h, o Vozão enfrenta o Atlético, no Mineirão, pela terceira rodada da Série A.