Notícias

Após marcar o gol da vitória do Avaí sobre o Palmeiras pela Copa do Brasil Sub-20, Tucão mira recomeço com a camisa do Leão

segunda-feira, 17 de maio de 2021

Divulgação/Avaí

Apontado como uma das grandes promessas das categorias de base do Avaí, Tucão voltou a marcar com a camisa do Leão. O atacante foi decisivo e anotou o gol da vitória sobre o Palmeiras, por 1×0, pelas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20.

“Muito feliz por estar de volta e, de quebra, poder ajudar meus companheiros a conquistar uma vitória importantíssima contra um dos principais clubes formadores do país. Obviamente que não temos nada garantido, mas levaremos uma vantagem interessante para São Paulo. Queremos sair de lá com essa classificação”, analisou Tucão.

Depois de receber algumas oportunidades na equipe principal em 2020, Tucão acabou emprestado para o Marcílio Dias durante o campeonato catarinense. De volta ao Leão da Ilha, o jovem atacante está encarando esse momento como um recomeço.

“Sou de Florianópolis e sonho em fazer história com a camisa do Avaí. Estou trabalhando muito para reconquistar meu espaço no elenco principal e dar muitas alegrias ao torcedor avaiano. Sei que preciso mostrar em campo o que as pessoas esperam de mim, e é isso que estou procurando fazer”, finalizou.

O jogo de volta contra o Palmeiras está marcado para o próximo domingo (23), às 16 horas, no Allianz Parque.