Notícias

Após marcar na primeira vitória do Sampaio Corrêa fora de casa, Rafael Costa projeta duelo contra o Grêmio

segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Divulgação/Sampaio Corrêa

Com dois gols nos últimos três jogos, Rafael Costa curte a boa fase com a camisa do Sampaio Corrêa. Natural de São Luís, o atacante tricolor vem sendo uma arma letal utilizada pelo treinador Léo Condé.

Entrando sempre nos minutos finais de partida, Rafael Costa já é o terceiro artilheiro do Sampaio Corrêa na Série B. “Feliz por estar ajudando os meus companheiros. Não importa se jogo noventa, vinte ou cinco minutos. Enquanto estiver em campo, vou dar o meu máximo para que o Sampaio saia com o resultado positivo”, analisou Rafael Costa.

Na vitória por 3×1 sobre o Náutico, a primeira fora de casa na competição, o tricolor chegou aos 42 pontos ocupando a 10ª colocação na tabela de classificação. Agora o elenco terá uma semana cheia para trabalhar antes do confronto contra o Grêmio.

“Importante esse período de treinos para a comissão técnica fazer as correções necessárias. Teremos um grande jogo contra o Grêmio e tenho certeza que a torcida vai lotar o estádio e nos ajudar a sair de campo com um grande resultado. Estamos a seis pontos do G4 e temos que continuar sonhando com o acesso”, revelou Rafael Costa.

O jogaço entre Sampaio Corrêa e Grêmio acontece na próxima sexta-feira (30), às 19 horas, no Castelão.