Notícias

Após marcar na decisão da Série C, Diego Torres comemora seu primeiro título nacional no Brasil

terça-feira, 24 de outubro de 2023

Divulgação/Amazonas

No último final de semana o Amazonas escreveu mais um bonito capítulo na sua história de apenas quatro anos. Fundado em 2019, a Onça-pintada ficou com o acesso à Série C no ano passado e no último final de semana conquistou seu primeiro título nacional ao vencer o Brusque por 2×1, no jogo de volta da grande final da Terceirona.

“Muito feliz por ter feito parte desse momento histórico para o Amazonas, clube que me recebeu de braços abertos e ofereceu a estrutura necessária para que a gente conseguisse realizar nosso trabalho da melhor maneira possível. Agora é comemorar ao lado dos nossos torcedores e descansar para continuar fazendo história em 2024”, destacou Diego Torres.

Nascido na Argentina, Diego Torres chegou ao Brasil em 2018 e passou por Chapecoense, CRB, Novorizontino e Vitória antes de ser contratado pelo Amazonas. Autor de um dos gols da vitória sobre o Brusque, o argentino conquistou seu primeiro título nacional no país.

“Eu havia conquistado o título alagoano com o CRB, mas ter um título nacional no currículo e com direito a gol na final é algo indescritível. Estou muito feliz atuando no futebol brasileiro e espero que tenha a oportunidade de continuar por aqui”, finalizou Diego Torres.

Pelo Amazonas, foram 12 jogos e dois gols na vitoriosa campanha da Série C. No futebol brasileiro, são 219 jogos, 30 gols e 31 assistências.