Notícias

Após mais um Paulistão pela Inter de Limeira, Rafael Pin deixa futuro em aberto após sondagens

segunda-feira, 17 de maio de 2021

Divulgação/Inter de Limeira

Com mais de cem jogos com a camisa da Inter de Limeira, o goleiro Rafael Pin pode estar de saída do Leão. Com o contrato até maio de 2022, o arqueiro recebeu algumas sondagens e poderá deixar a equipe para a sequência da temporada.

“Todos sabem do meu carinho e respeito pela Inter, clube que me deu todas as oportunidades e onde vivi grandes momentos da minha carreira. Só vou deixar o clube caso apareça algo que seja vantajoso para ambas as partes. Meu empresário meu passou que está analisando algumas situações para depois me passar. Vamos ver o que o futuro nos reserva”, destacou o goleiro.

Após uma grande campanha no campeonato paulista, a Inter de Limeira se classificou para a fase final da competição depois de 35 anos e acabou sendo eliminada pelo Corinthians.

“Acredito que surpreendemos muita gente. Poucos apostavam na gente, mas com muito trabalho, foco e determinação, conseguimos dar orgulho aos torcedores da Inter. Tenho certeza que a temporada ainda reserva grandes emoções para o clube”, finalizou Pin.

Rafael Pin iniciou em 2016 sua trajetória com a camisa da Inter de Limeira. O arqueiro conquistou o acesso com a equipe para a Série A2 e o vice-campeonato da Copa Paulista em 2017. Na semifinal do Paulistão de 2019, contra o XV de Piracicaba, defendeu duas das seis cobranças, garantido o retorno da Inter à elite do futebol paulista após 14 anos.

Aos 28 anos, Pin participou de sete jogos pela Inter no Paulistão 2021. Com passagens por Corinthians e Guarani, o arqueiro espera definir o seu futuro nos próximos dias.