Notícias

Após goleada, Fernando Gil espera sequência positiva para encaminhar classificação

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Com a experiência de ter realizado uma grande campanha na última edição da Taça BH, quando foi eliminado apenas nas penalidades máximas pelo Internacional/RS nas quartas- de-final, o treinador Fernando Gil, da equipe júnior do Figueirense, sabia da importância da vitória na partida desta tarde contra o Villa Nova/MG.

“A vitória na partida de hoje era importante para que a equipe conseguisse ter um pouco mais de tranquilidade na sequência da competição” – destacou Fernando Gil.

Mostrando um futebol envolvente e objetivo, os comandados de Fernando Gil golearam a equipe mineira pelo placar de 6×0, a segunda maior goleada do torneio até o momento.

“Tivemos um volume de jogo muito bom. Não deixamos o ritmo cair durante os 90 minutos, sempre buscando o gol. Confio muito nesse grupo e sei que temos capacidade para fazer uma campanha ainda melhor do que no ano passado” – comentou Fernando Gil.

No próximo domingo o Figueirense enfrenta o Grêmio/RS, no Estádio Juscelino Kubitschek, em Manhuaçu, às 15 horas, pela terceira rodada da competição.