Notícias

Após goleada e classificação em sua estreia na Sul-Americana, Alesson mira confronto direto do Bahia na Série A 

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia

O Bahia não deu chances ao Melgar e goleou a equipe peruana na noite de ontem (05). A partida, disputada na Fonte Nova, terminou com o placar de 4 a 0 para o tricolor baiano, que garantiu vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Para o jovem atleta Alesson, de 21 anos, que entrou no segundo tempo do jogo, a classificação representa muito para a sequência da temporada. “A gente tinha esse objetivo de passar para a próxima fase e conseguiu. Foi um jogo bom da nossa equipe, um resultado importante para o trabalho de todos nós aqui. A gente sabe da pressão e cobrança pelos resultados, e essa classificação veio na hora certa. Fiquei feliz também em poder entrar e mostrar o meu futebol. Agora é seguir em frente”, revelou o jogador, que disputa pela primeira vez a Sul-Americana.

Com pouco tempo para respirar, o Bahia já volta a campo neste domingo (08), recebe o Botafogo, às 18h15.  “É um adversário direto para nós, então é um jogo ainda mais importante. A partir de agora, com o início do returno, os jogos vão ficar ainda mais decisivos, e nesse tipo de confronto não podemos perder, por isso temos que buscar os três pontos. Espero poder ajudar a equipe e que a gente consiga o resultado positivo para melhorar a nossa situação no campeonato”, concluiu.