Notícias

Após goleada contra o Oeste, Patrick enaltece grupo do Figueirense: “Estamos fechados”

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Divulgação/Figueirense

Mesmo com todas as dificuldades de atletas suspensos, lesionados e infectados com o novo coronavírus, o Figueirense conquistou uma grande vitória na tarde da última sexta-feira (02), em Florianópolis.

A equipe comandada por Elano Blumer goleou o Oeste pelo placar de 4×1 e deixou a zona de rebaixamento da Série B do campeonato brasileiro. “Fizemos uma partida consistente mesmo com todas as dificuldades da comissão técnica em montar a equipe devido aos problemas que tivemos com jogadores que não puderam estar em campo. Foi uma vitória importante que nos dará confiança para a sequência da competição”, revelou o volante Patrick.

Volante de origem, Patrick, que acabou jogando improvisado na lateral-direita, fez questão de enaltecer a força do grupo alvinegro. “Mostramos que o grupo está fechado. Um está correndo pelo outro, ajudando na marcação e tentando auxiliar no ataque. Sabemos de todas as dificuldades e aos poucos vamos superando todas elas. O nosso objetivo será sempre fazer o melhor pelo Figueirense”, destacou o atleta formado nas categorias de base do clube e que acumula 96 jogos com a camisa alvinegra.

Nesta terça-feira (06), às 19h15, o Figueirense enfrenta o CSA, fora de casa, querendo consolidar um novo momento na competição. “Sabemos que será mais um jogo difícil, como todos nessa Série B. Estamos preparados e vamos entrar focados para tentar trazer um bom resultado para Florianópolis”, finalizou o jogador.