Notícias

Após gol e assistência, Paulo Henrique comemora estreia com a camisa do Hercílio Luz

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Divulgação/Hercílio Luz

Recém-chegado ao clube para integrar as categorias de base, Paulo Henrique não imaginava que viveria uma noite mágica na última quarta-feira. Convocado de última hora para compor o grupo principal em função de alguns atletas terem contraído o novo coronavírus, o atacante foi um dos grandes destaques no empate de 3×3 entre Hercílio Luz e Camboriú pela segunda divisão do campeonato catarinense.

Com apenas 18 anos, Paulo Henrique iniciou a partida como titular e marcou seu primeiro gol como profissional logo aos doze minutos. “Foi uma sensação inexplicável. Eu só queria correr para abraçar meus companheiros. Foi meu primeiro jogo como profissional e já marcando um gol. Isso para um atacante não tem preço”, comemorou a jovem promessa, que ainda contribuiu com a assistência para o segundo gol.

Ainda sem saber se permanecerá no elenco principal, Paulo Henrique mantém a calma e se coloca à disposição da comissão técnica do Hercílio. “Meu objetivo é ajudar o Hercílio Luz, que abriu as portas para eu realizar o meu sonho de ser um jogador profissional. Seja na base ou no profissional, vou dar o meu melhor quando estiver em campo defendendo essa camisa”, finalizou o jogador.

O próximo compromisso da equipe de Tubarão será no dia 17, às 16 horas, contra o Navegantes, fora de casa. Após três rodadas, o Hercílio ocupa a quarta colocação na tabela de classificação com quatro pontos conquistados.